Faça parte da rede aqui!
Fique por dentro das últimas notícias, eventos, debates e publicações científicas mais relevantes.

Atenção Primária em Saúde é tema do Centro de Estudos da ENSP

O Centro de Estudos da Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca – CEENSP – reunirá nesta quarta-feira pesquisadores, estudantes, profissionais do serviço e demais interessados para discutir o desenvolvimento da Atenção Primária em Saúde no país e debater as conquistas sustentáveis e equitativas já alcançadas na saúde da população.

A mesa Avaliação da APS no Brasil – melhoria do acesso e da qualidade da atenção – contará com a participação de Ligia Giovanella,  pesquisadora da ENSP/Fiocruz e integrante do comitê coordenador da Rede de Pesquisa em Atenção Primária à Saúde, projeto desenvolvido  pela Abrasco com o apoio do Ministério da Saúde, além de Marcia Fausto, também pesquisadora da ENSP/Fiocruz, e de Ana Costa, professora da UnB e presidente do Centro Brasileiro de Estudos da Saúde – Cebes. A coordenação será de Maria Helena Mendonça, pesquisadora da ENSP e vice-coordenadora da Comissão de Ciências Sociais e Humanas em Saúde da Abrasco. O evento está marcado para às 14 horas, no Salão Internacional da Escola. Não é necessária inscrição prévia. Confira aqui outras informações.

Avaliação da APS no Brasil – melhoria do acesso e da qualidade da atenção
Dia 29 de outubro de 2014
Horário: Às 14 horas
Com Ligia Giovanella (ENSP/Fiocruz), Marcia Fausto (ENSP/Fiocruz), e Ana Costa (UnB/Cebes)Coordenação: Maria Helena Mendonça (ENSP/Fiocruz)
Local: Salão Internacional da ENSP
Endereço: Rua Leopoldo Bulhões, 1.480 – 4º Andar – Manguinhos – Rio de Janeiro
Não é necessária inscrição prévia

Rede APS

%d blogueiros gostam disto: