Faça parte da rede aqui!
Fique por dentro das últimas notícias, eventos, debates e publicações científicas mais relevantes.

50ª Reunião da ABENO

A ABENO, Associação Brasileira de Ensino Odontológico, apoiadora da Rede APS realizará nos dias 12 e 14 de agosto, em Salvador/Bahia a 50ª Reunião da ABENO que é um espaço de diálogo entre aqueles que têm como objetivo comum promover ensino odontológico de qualidade e com responsabilidade social. O ambiente possibilita o encontro de docentes, dirigentes de curso, tutores da rede de serviços públicos, estudantes de graduação e de pós-graduação, representantes da categoria e formuladores de políticas públicas.

Nesta edição importantes discussões foram pautadas, tais como: Como alinhar nossos projetos ao Plano Nacional de Educação? Como incorporar definitivamente as TICs no dia-a-dia do ensino odontológico? Que acúmulo temos sobre nossas experiências de integração com os serviços públicos? As DCN de Odontologia irão mudar? O que muda, a partir do novo Documento Orientador, nos processos de avaliação, desde a autorização, credenciamento e recredenciamento? Essas entre tantas outras questões serão debatidas no evento.

A ABENO convida a todos os integrantes da Rede APS a participar do evento. Abaixo a programação e mais informações pelo site http://reuniaoanual.abeno.org.br/50reuniao/

Programa 50a Reuniao ABENO 17-6-15 cópia

 

 

Rede APS

%d blogueiros gostam disto: