Faça parte da rede aqui!
Fique por dentro das últimas notícias, eventos, debates e publicações científicas mais relevantes.

Integrante do comitê coordenador da Rede APS é homenageada no 13º Congresso de MFC

A pesquisadora Claunara Mendonça foi homenageada durante o 13º Congresso Brasileiro de Medicina de Família e Comunidade que acontece entre os dias 8 a 12 de julho, em Natal/RN. Ela foi agraciada como Pesquisadora de Destaque na Área da APS/MFC Prêmio Bárbara Starfield que a Sociedade Brasileira de Medicina de Família e Comunidade (SBMFC) oferece a profissionais que destacam-se pelo trabalho desenvolvido.

Claunara é Médica de Família e Comunidade, com título de Especialista pela SBMFC, Mestra em Epidemiologia pelo PPG/UFRGS e  doutorada em epidemiologia no PPGEPI/UFRGS. É  Professora Assistente de Medicina de Família no Departamento de Medicina Social da UFRGS . Foi Médica de Família e Comunidade  da Prefeitura Municipal de Porto Alegre e do Serviço de Saúde Comunitária (SSC) do Grupo Hospitalar Conceição e por 4 anos coordenou a Saúde da Família desse município.

Entre 2011 a 2014 foi diretora do Departamento de Atenção Básica do Ministério da Saúde entre 2008 e 2010. Atualmente trabalha no Grupo Hospitalar Conceição e como professora assistente da UFRGS.

 

 

Rede APS

%d blogueiros gostam disto: