Faça parte da rede aqui!
Fique por dentro das últimas notícias, eventos, debates e publicações científicas mais relevantes.

1ª Oficina 2019 do Comitê Gestor – 22/03 -Belo Horizonte

A Rede APS, da ABRASCO, realizará no dia 22 de março a 1ª Oficina do Comitê Gestor/ 2019 que terá como tema: Inovações para APS forte no SUS. O anfitrião Allan C. Q. Barbosa, professor da FACe/UFMG, destaca a presença de convidados que discutirão, ao longo do dia, os desafios da APS no novo contexto e os resultados de estudo realizado entre profissionais de saúde aliado a estudo transversal de base populacional. Um momento importante será o lançamento da revista da Rede APS, uma publicação eletrônica, quadrimestral, com 08 artigos e que busca divulgar artigos de desenvolvimento teórico, trabalhos empíricos e ensaios. Será um veículo de divulgação científica, acadêmica e profissional voltado a pesquisadores, profissionais, usuários e gestores da Atenção Primária à Saúde. O encontro acontecerá no Auditório 4, Faculdade de Ciências Econômicas – FACE- UFMG. Abaixo a programação do evento.

08h30/09h30 – Abertura – Boas vindas
Participantes: Mauro Guimarães Junqueira (presidente do CONASEMS), Hugo Eduardo (Diretor da Face), Renato Tasca ( OPAS/OMS), Luiz A Facchini (coordenador Rede APS), Ligia Giovanella (coordenadora Rede APS) Allan C Q Barbosa (comitê gestor/professor FACE)

09h30/11h– Conferência de Abertura – Os Desafios da APS no novo contexto
Debatedor: Renato Tasca (OPAS/OMS)
Apresentação: Helvécio Miranda Magalhães Júnior PBH – FIOCRUZ Instituto René Rachou

11h00/12h30 – Avaliação da Atenção Primária à Saúde – Estudo Realizado entre Profissionais de Saúde aliado a Estudo Transversal de Base Populacional
Apresentação: Maria Turci – Professora UNIFENAS

13h00/14h30 – Intervalo almoço

14h30/16h30 – Reunião Comitê Gestor da Rede APS 

16h30/ 17h30 – Lançamento da Revista eletrônica da REDE APS-APS em Revista

18h – Encerramento da Oficina

Rede APS

%d blogueiros gostam disto: