Faça parte da rede aqui!
Fique por dentro das últimas notícias, eventos, debates e publicações científicas mais relevantes.

O protagonismo da APS nos comitês e planos de enfrentamento da pandemia –

O debate “O protagonismo da APS nos Comitês e Planos de enfrentamento da pandemia”, promovido pela iniciativa APS Forte no SUS – no combate à pandemia, abordará três experiências que demonstram a importância do planejamento, da integração das ações e de estruturas institucionalizadas para a organização da Atenção Primária à Saúde e coordenação da rede nos municípios. A troca de experiências será na próxima quinta-feira (23/07), às 17h, com transmissão no Portal da Inovação na Gestão do SUS (www.apsredes.org) e no Facebook @inovacaoemsaude.

A debatedora será Michelle Fernandez, professora e pesquisadora do IPOL/UnB. A moderação será realizada por Fernando Leles, Oficial Especialista de Sistemas e Serviços de Saúde da OPAS/OMS Brasil. O público pode enviar perguntas para os convidados por meio do site https://apsredes.org/participe/.

A atividade faz parte da agenda APS Forte no SUS – no combate à pandemia, uma estratégia que estimula o debate e a divulgação de boas práticas da APS durante a pandemia de Covid-19. Foi proposta pelo Ministério da Saúde, por meio da Secretaria de Atenção Primária à Saúde (SAPS/MS) e pela Organização Pan-americana da Saúde da Organização Mundial da Saúde (OPAS/OMS) no Brasil para mobilizar os profissionais de saúde.

 

Rede APS

Você deve estar logado para postar um comentário

%d blogueiros gostam disto: