Faça parte da rede aqui!
Fique por dentro das últimas notícias, eventos, debates e publicações científicas mais relevantes.

Prazo para submissão de trabalhos para o 7º Simbravisa encerra dia 30

Está chegando o prazo final para a submissão de trabalhos ao 7º Simpósio Brasileiro de Vigilância Sanitária – Simbravisa, que será realizado entre 26 e 30 de novembro, em Salvador, Bahia. O prazo encerra-se em 30 de junho. Clique e faça a sua inscrição e, na sequência, submeta o trabalho.

Os trabalhos devem ser classificados em um dos seguintes temas: ou Relato de Experiência, ou Trabalho Cientifico. As diversas temáticas que compõem o corpo teórico da Saúde Coletiva podem ser abordadas e apresentadas ao evento, desde que em diálogo direto com aspectos da VISA, como em ambiente, desenvolvimento e saúde; cidadania, participação e controle social, movimentos e redes sociais; educação e comunicação; Formação e trabalho; Sistemas de informação; Política, planejamento e gestão; Promoção da saúde e intersetorialidade, entre outros. Clique e confira a lista completa e outras informações.

Curta Visa: Junto com a submissão de trabalhos estão abertas as inscrições para o Curta Visa, voltado para estudantes do ensino médio e superior (graduação) acima de 18 anos explorarem as temáticas da Vigilância Sanitária em formatos e propostas audiovisuais. O prazo para a inscrição dos vídeos é até 30 de agostoClique e saiba mais.

Rede APS

%d blogueiros gostam disto: