Faça parte da rede aqui!
Fique por dentro das últimas notícias, eventos, debates e publicações científicas mais relevantes.

A Rede APS divulga a Conferência Livre Nacional APS do Futuro, que será realizada nos dias 26 e 27 de maio de 2023, no Centro de Treinamento Educacional da CNTI, em Luziânia, Goiás.

 

Rede APS e a Secretaria de Atenção Primária à Saúde (Saps) do Ministério da Saúde te convida a participar da Conferência Livre Nacional APS do Futuro!

 

A conferência debaterá o financiamento da Atenção Primária à Saúde; as estratégias para a melhoria da qualidade do cuidado integral e resolutivo na APS; a retomada do protagonismo para as altas coberturas vacinais; a importância da enfermagem na abrangência do cuidado na APS; e diversos outros temas, com o objetivo de colaborar no processo de construção coletiva e de mobilização da 17ª Conferência Nacional de Saúde.

 

O evento acontecerá de forma híbrida, sendo presencial em Luziânia, Goiás, e virtual por meio de transmissão no site da Conferência Livre Nacional APS do Futuro, que terá o link disponibilizado em breve. Para conferir e se atualizar sobre o evento, consulte nosso site (https://redeaps.org.br/).

 

 🗓️Data: 26 e 27 de maio.

📍 Local: Centro de Treinamento Educacional da CNTI, em Luziânia, Goiás.

Endereço: BR-040, Km 9,5 Setor de Chácaras Marajoara.

✅ Inscrições: https://www.sympla.com.br/evento/conferencia-livre-nacional-aps-do-futuro/1987445, ou clique aqui.

 

Em caso de dúvidas sobre o evento, envie e-mail para:  conferencialivreaps@saude.gov.br.

Rede APS

%d blogueiros gostam disto: