Faça parte da rede aqui!
Fique por dentro das últimas notícias, eventos, debates e publicações científicas mais relevantes.

Duas mil defesas no IOC: ensino e pesquisa para a saúde.

O  Centro de Estudos do Instituto Oswaldo Cruz (IOC/Fiocruz) promove, nesta sexta-feira (10/5), a sessão especial intitulada Duas mil defesas no IOC: ensino e pesquisa para a saúde. O evento é uma comemoração aos 113 anos do instituto – celebrados em 25/5 – e à marca de 2 mil defesas de dissertações de mestrado e teses de doutorado realizadas na unidade durante seus quase 35 anos de ensino em stricto sensu.

A pesquisadora e atual vice-diretora de Ensino, Informação e Comunicação, Helene Barbosa, vai proferir a palestra de abertura, seguida do segundo ciclo de apresentação dos programas de Pós-Graduação em Biologia Celular e Molecular, Medicina Tropical e Ensino em Biociências e Saúde, que contará com a presença dos seus respectivos coordenadores.

O trabalho de número 2 mil também será apresentado na ocasião: trata-se da dissertação da estudante Líndice Mitie Nisimura, recém-titulada pelo mestrado de biologia celular e molecular, intitulado Efeito do inibidor da síntese de esterol posaconazol sobre proteínas de matriz extracelular em microtecidos cardíacos infectados por Trypanosoma cruzi.

O evento será realizado às 10h, no Auditório Emmanuel Dias do Pavilhão Arthur Neiva, no campus da Fiocruz, em Manguinhos.

Sessão especial do Centro de Estudos do IOC – Duas mil defesas no IOC: ensino e pesquisa para a saúde

Sessão especial do Centro de Estudos do IOC – Duas mil defesas no IOC: ensino e pesquisa para a saúde
Data: 10/5
Horário: 10h
Local: Auditório Emmanuel Dias do Pavilhão Arthur Neiva
Avenida Brasil 4.365 – Manguinhos, Rio de Janeiro

Rede APS

%d blogueiros gostam disto: