Faça parte da rede aqui!
Fique por dentro das últimas notícias, eventos, debates e publicações científicas mais relevantes.

Como a qualidade da APS influencia a saúde das crianças brasileiras?

A primeira fase do estudo realizado pelo Grupo de Estudos em Atenção Primária à Saúde e seus Efeitos na Saúde da População (Cidacs APS), do Centro de Integração de Dados e Conhecimentos para Saúde (Cidacs/IGM – Fiocruz Bahia) que tem como objetivo avaliar o efeito da interação e influência entre os diferentes componentes da APS na mortalidade em crianças menores de cinco anos será apresentada no Webinário “Como a qualidade da APS influencia a saúde das crianças brasileiras?”, a ser realizado dia 23 de agosto de 2023 (quarta-feira), das 14 às 16h. 
 
Neste webinário, será apresentado os métodos e a construção do modelo preditivo e de avaliação da qualidade das componentes da APS, os resultados e os maiores desafios encontrados na primeira fase do estudo. Na ocasião especial, lançaremos também a segunda fase do projeto. Na ocasião especial, será também lançada a segunda fase do projeto. Convidamos você a participar conosco deste momento especial.
 
Esse estudo foi realizado com o apoio da Fundação Bill & Melinda Gates, utilizando a estrutura das Coortes do Cidacs, especialmente a Coorte de 100 milhões de brasileiros(as), inovação de nosso Centro e uma grande referência em pesquisa de dados, além dos microdados da avaliação externa do PMAQ-AB (Programa de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica)Para conhecer melhor o estudo, recomendo o vídeo Medindo o impacto da qualidade da Atenção Primária na mortalidade em crianças menores de cinco anos, disponível no canal do YouTube @cidacsfiocruz.
 
‼️ A inscrição é gratuita e pode ser feita no link a seguir: https://bit.ly/WebinarioCidacsAPS
 
Conhece alguém interessado na discussão sobre a qualidade da Atenção Primária à Saúde (APS) e a influência na saúde das crianças? Se sinta à vontade para auxiliar na disseminação deste webinário que acontecerá pelo Zoom. Para mais informações e apoio na disseminação, encaminho em anexo uma imagem em formato de card com mais detalhes do evento e a programação oficial, que podem ser úteis para partilhar pelas suas redes sociais e com a sua rede.
 
Encaminho em anexo uma imagem em formato de card com mais detalhes do evento e a programação oficial, que podem ser úteis para partilhar pelas suas redes sociais ou como preferir, caso se sinta à vontade para auxiliar na disseminação deste webinário que acontecerá pelo Zoom. E caso não tenha como se inscrever e estar presente pela plataforma, o evento também será transmitido e ficará disponível no nosso canal do YouTube. 
 
Rede APS

%d blogueiros gostam disto: